lundi 3 janvier 2011

Manuel Alegre na madeira


O candidato presidencial, Manuel Alegre, efectua terça-feira uma visita à Região Autónoma da Madeira, que coincide com o último dia da deslocação de dois dias que Cavaco Silva realiza ao arquipélago no âmbito da pré-campanha para as eleições de 23 de Janeiro.
Esta é a segunda deslocação do candidato apoiado pelo PS e BE à Madeira, depois de ter estado na região em Outubro de 2010.
De acordo com o programa hoje divulgado pela candidatura de Manuel Alegre na região, a que a Lusa teve acesso, o candidato chega à Madeira pelas 10:30, seguindo depois para Machico onde visita a Casa das Bordadeiras nesta localidade.
Depois há um almoço num restaurante da freguesia do Caniço com a comissão de honra regional da candidatura, seguindo depois para o Funchal onde terá uma audiência com responsáveis da Associação Comercial e Industrial do Funchal (15:00).
Às 17:00 está prevista uma arruada no Funchal, com Manuel Alegre e os seus apoiantes a percorrerem as ruas da capital madeirense entre o teatro municipal Baltasar Dias e o Mercado dos Lavradores.
O programa termina com um jantar/comício no Madeira Tecnopolo, no Funchal, o mesmo espaço escolhido na véspera pela candidatura de Cavaco Silva.
Lusa/ SOL

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire