lundi 3 janvier 2011

Campanha em plena mobilização para um resultado histórico


A campanha de Manuel Alegre percorrerá, até ao dia 21, todos os distritos do País e as regiões autónomas da Madeira e Açores.


Apresentado esta tarde aos jornalistas pelo director de campanha, Duarte Cordeiro, o programa prevê que os períodos da tarde sejam preenchidos com visitas institucionais ou arruadas. As noites estarão reservadas para os comícios. Serão percorridos cerca de cinco mil quilómetros de estrada, repletos de determinação, motivação e mobilização.
Manuel Alegre estará amanhã na Região Autónoma da Madeira, voltando ao terreno no dia 7, em Aveiro e Braga. Aí terá lugar o encerramento da pré-campanha, com um jantar com jovens na Póvoa de Lanhoso, que marca simbolicamente a atitude de esperança no futuro que comanda esta candidatura. No sábado, dia 8, terá lugar um almoço com representantes do mundo laboral em Palmela. No dia 9, a campanha ruma à Região Autónoma dos Açores, voltando depois ao continente para percorrer todos os distritos do país, arrancando no Algarve. O encerramento será no Porto, dia 21, com um comício no Pavilhão do Académico, depois de passar novamente por Lisboa, no dia 20, com um comício no Coliseu dos Recreios.
Duarte Cordeiro referiu ainda que os comícios “terão lugar no centro das cidades, com fácil acesso para as pessoas. Os jantares comícios serão uma excepção ao longo da campanha, porque representam um custo financeiro para os apoiantes". Os comícios e outras iniciativas da candidatura contarão com intervenções de personalidades convidadas, sejam dirigentes partidários ou representantes dos movimentos cívicos que apoiam a candidatura. Questionado pelos jornalistas, Duarte Cordeiro afirmou ainda que os líderes dos partidos que apoiam a candidatura, José Sócrates e Francisco Louçã, participarão directamente na campanha, em iniciativas a divulgar oportunamente.
3 de Janeiro de 2011

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire