mardi 18 janvier 2011

Agenda Alegre


Quarta-feira, dia 19, Manuel Alegre no distrito de Aveiro.

Amigos e amigas,
A data das eleições aproxima-se e a segunda volta é cada vez mais uma realidade. Como Manuel Alegre afirmou, "A onda está a crescer, temos que acreditar, temos que garantir a vitória da esquerda, é possível ir à segunda volta, é possível vencer." A segunda volta está cada vez mais próxima.
Esta Quarta-feira, dia 19, Manuel Alegre estará em campanha no distrito de Aveiro. Esta é uma hora importante, de somar, unir e mobilizar, vamos todos participar! O programa inclui um almoço com apoiantes em Santa Maria da Feira. Mais tarde, haverá contactos com a população em Aveiro. Ao fim do dia Manuel Alegre estará presente num jantar-comício em Águeda. Não falte, por um Presidente mais justo e solidário!
Programa para Quarta-feira, 19 de Janeiro:
13h00 - Almoço com apoiantes na Escola de Hotelaria de Santa Maria da Feira, Rua Conde de Fijó, 2, Santa Maria da Feira17h00 - Contactos com a população junto da estação de caminhos-de-ferro, Aveiro19h30 - Jantar/comício com a presença de José Sócrates, entre outros líderes partidários e de movimentos cívicos, na Quinta do Regote, Águeda
Programa para os dias 20 e 21 de Janeiro:
Quinta-feira, dia 20 - LisboaAlmoço - Distrito de Lisboa; Tarde - Lisboa; Noite - Comício no Coliseu dos Recreios, às 21h, Lisboa
Sexta-feira, dia 21 - Encerramento da campanha eleitoral no PortoAlmoço - Distrito do Porto; Tarde - Porto; Noite - Comício no Pavilhão do Académico, às 21h, Porto .
Portugal precisa de todos!
A candidatura de Manuel Alegre

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire