mardi 18 janvier 2011

Só faltam três semanas


Caros camaradas, caros amigos.
Há já bastante tempo que trabalhamos para que Manuel Alegre, candidato às eleições Presidenciais de 22 e 23 de Janeiro 2011, apoiado desde o início pelo Parido Socialista e pelo Bloco de Esquerda e depois por outros partidos de esquerda.
Tivemos o grato prazer da sua visita a França.
Em Paris, num memorável jantar depois das visitas oficiais, a Bertrand Delanoë, a Harlem Désir e privada a Leonel Jospin, mas também nos arredores de Bordéus, em Leogan, onde foi recebido pelo Presidente da Câmara e pelos militantes socialistas e outros apoiantes, Manuel Alegre teve a ocasião de apreciar a solidariedade dos dirigentes franceses e de expressar as sua opiniões (muitas vezes em francês) que foram largamente aplaudidas por todos, de tal modo é límpido e coerente o seu discurso e de tal modo é Presidencial a sua postura.
No último dia em Pontault-Combault, num ambiente associativo, perante uma centena de compatriotas, e de todos os principais autarcas Vila e da Região assim como alguns apoiantes vindos do Este da França, da Bélgica e da Holanda, assistimos a um almoço inesquecível, onde o grupo coral da associação (ASPC) cantou alguns poemas de Manuel Alegre comovendo todos os presentes. Aí, mais uma vez o nosso candidato, demonstrou o seu valor num discurso digno dos grandes momentos.
Numa campanha incansável aonde tudo o que deve ser dito se diz, Manuel Alegre vai angariando confiança dia após dia. Apesar da distância podemos observar o crescer do entusiasmo dos seus apoiantes e o nervosismo inquieto dos seus principais adversários.
Sábado 22 e Domingo 23 não deixemos correr o destino, vamos VOTAR.
Cavaco Silva pede a maioria à primeira volta para não perder.
Nós vamos VOTAR para ir à segunda Volta e GANHAR!
Aurélio Pinto
Secretário Coordenador da Secção do PS Português de Paris.
Mandatário de Manuel Alegre em França.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire