dimanche 16 janvier 2011

O barco para a vitória

Matosinhos ficará para a história da campanha de Manuel Alegre como um porto amigo, oferecendo ao candidato a recepção até aqui mais calorosa da campanha. Muita música, muito bombo a tocar o ritmo, a festa começou ainda antes das dez da manhã, apesar da chegada de Manuel Alegre estar apenas prevista para uma hora mais tarde. Chegada em que Manuel Alegre, acompanhado do Presidente da Câmara, Guilherme Pinto, se viu rodedado de populares a tentarem "furar" o grupo de jornalistas. Formado um comboio em que Alberto Martins, ministro da Justiça, se viu incluído em pé de dança, a cidade não se poupou à festa.
Alegre visitou depois o Mercado de Angeiras, recebendo uma caixa de camarão e efusivos cumprimentos dos feirantes, continuando dentro de portas o apoio prestado na rua.

Já na praia, o candidato comovido ergueu a réplica de um barco de pesca que lhe foi oferecida. “Tem o seu nome, é o barco Manuel Alegre”.
“É o barco para a vitória”, agradeceu o candidato, após o que se seguiu um passeio pelo passadiço para admirar o mar da praia de Angeiras.
Com http://videos.sapo.pt, 16-01-2011

http://www.manuelalegre.com/202000/1/002270,012011/index.htm

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire