jeudi 13 janvier 2011

Sócrates: A História julgará quem semeou a desconfiança

O secretário-geral do PS, José Sócrates, advertiu hoje que a História julgará quem nos últimos dias semeou a desconfiança, a incerteza e a dúvida, num momento crítico para o futuro do país.
José Sócrates falava num comício do seu candidato presidencial Manuel Alegre, que encheu o recinto do Núcleo Empresarial da Região de Castelo Branco (NERCAB).
Na sua intervenção, o secretário-geral do PS referiu-se de forma implícita ao ambiente interno político que rodeou a recente operação de venda de títulos da dívida soberana nacional nos mercados internacionais.
“Aqueles que nos últimos dias apenas falaram de crise e de instabilidade, esses não prestaram um bom serviço ao país. Pelo contrário, esses que passaram os últimos dias, antes de um período decisivo para o país, a semear a desconfiança, a incerteza e a dúvida não estiveram à altura do interesse nacional”, sustentou o líder socialista, recebendo uma prolongada ovação.
José Sócrates deixou então um aviso: “A História saberá registar quem esteve à altura dos momentos decisivos e quem faltou à chamada num momento crítico de defesa do interesse nacional para Portugal”.
In DD, 13/01/2011

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire