vendredi 28 janvier 2011

Fim de uma batalha... fim de um BLOG

Caros amigos, Companheiros, Camaradas,
Este BLOG nasceu com o franco entusiasmo daqueles que tanto queriam um Portugal mais Justo e Solidário, por estas terras de França.
A sua missão foi de por em evidência o que nos parecia necessário saber durante a dura campanha em que participámos.
Os resultados foram tão distantes do nosso objectivo, quanto distante é a maneira de fazer política em Portugal daquilo que devia de ser.
O Nosso candidato é o MELHOR, o passado já o disse, o presente demonstrou-o, pela maneira exemplar como fez a sua campanha e pela elevada dignidade do seu discurso de fim. A História lembrará às gerações futuras a que ponto o povo se pode enganar (ou ser enganado) nas suas escolhas!
Manuel Alegre, enquanto o vento de Abril soprar nos nossos corações, será sempre o nosso candidato.
Ao encerrar agora este BLOG, quero agradecer ao staff de campanha em França a sua implicação, a toda a Direcção de Campanha em Lisboa os excelentes contactos que nos facultou e ao Deputado Paulo Pisco o apoio que deu, directa ou indirectamente, à nossa acção. Envio também um abraço fraterno a todos os mandatários que dos outros países nos prodigalizaram os seus incentivos.
Agradeço ainda e principalmente a Manuel Alegre, a honra que me deu ao me convidar para esta aventura e me permitir de constituir a equipa que o apoiou.
Aurélio Pinto.
Mandatário em França

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire