vendredi 3 décembre 2010

"Solidário" sai esta Sexta-feira

Jornal de Campanha
"Solidário" sai esta Sexta-feira
2 de Dezembro de 2010

A primeira edição do Jornal de Campanha da candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República estará já amanhã nas ruas da capital e do país. Esta publicação inclui uma entrevista do candidato, na qual reitera que será uma garantia contra todos os ataques aos serviços públicos e contra a liberalização dos despedimentos, bem como os princípios do seu compromisso eleitoral na defesa da escola pública.
Nesta edição dá-se ainda conta da posição de Manuel Alegre sobre a situação económica do país e da Europa, em que defende que é preciso começar a discutir um novo modelo estratégico de desenvolvimento e que o poder político tem que ser independente do poder económico, não pode submeter-se à pressão e à mediação dos grandes interesses e dos grupos económicos.
Destaque ainda para as iniciativas que Manuel Alegre já realizou em todos os distritos do país e para as declarações de apoio de várias personalidades da vida pública, como o ex-Presidente da República, Jorge Sampaio, o fundador do SNS, António Arnaut, e o escritor Valter Hugo Mãe, entre outros.
Em Lisboa, um grupo de jovens apoiantes de Manuel Alegre fará amanhã à tarde a primeira distribuição pública do Jornal de Campanha, numa acção que irá animar as ruas da Baixa e do Chiado.
Veja aqui o pdf
jornal_de_campanha.pdf

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire