jeudi 30 décembre 2010

CGD diz que críticas de Cavaco são "injustas"

CGD diz que críticas de Cavaco são "injustas"
A Caixa Geral de Depósitos (CGD) reagiu hoje às declarações de Cavaco Silva sobre a actual gestão do Banco Português de Negócios (BPN) no debate contra Manuel Alegre, dizendo que as críticas do Presidente da República são "injustas".
O telejornal da RTP citou esta noite um comunicado do Conselho de Administração da Caixa Geral de Depósitos, que gere o BPN desde 2008, segundo o qual as críticas que Cavaco Silva fez na noite passada à gestão do BPN (ver relacionado) são "injustas". A CGD afirma que a gestão do BPN pela Caixa Geral de Depósitos "foi correcta, adequada, rigorosa e eficaz."
A televisão pública disse ainda que a administração da CGD se mostrou disponível para prestar informações à Presidência da República sobre a gestão do BPN.
Também hoje, o presidente do BPN, Francisco Bandeira, admitiu à agência Lusa ter ficado surpreso com as declarações do candidato presidencial Aníbal Cavaco Silva, considerando que algumas afirmações são "ligeiras" e feitas "em contexto de campanha eleitoral".
In DN.pt, 30/12/2010

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire