mercredi 27 octobre 2010

Manuel Alegre mais preocupado com situação do país do que com desfecho das negociações do OE

O candidato presidencial, Manuel Alegre, afirmou hoje estar mais preocupado com as consequências da austeridade para o país do que com o desfecho das negociações do Orçamento de Estado entre o Governo e o PSD. “O que me preocupa não é o desfecho, é a situação do país e dos mais débeis, os portugueses que vão sofrer, com ou sem acordo”, disse Manuel Alegre à agência Lusa antes de deixar a Madeira, depois de uma visita de dois dias no âmbito da pré-campanha para as eleições presidenciais.
Para o candidato, “tudo era possível” em termos de negociações do OE para 2011, "o problema é o que vem aí, porque com ou sem acordo vai ser duro, com as consequências das medidas de austeridade, para os portugueses”.
Nos dois dias da visita que efectuou à Madeira, Manuel Alegre visitou as zonas afectadas pelos incêndios de Agosto, passando pelo Terreiro da Luta, nas serras sobranceiras ao Funchal, e Tábua e Serra d’Água, no concelho da Ribeira Brava, onde são ainda visíveis as marcas do temporal de 20 de Fevereiro. Inaugurou também a sua sede de campanha na capital madeirense acompanhado pela mandatária regional, Violante Saramago Matos e outras personalidades madeirenses, nomeadamente dirigentes socialistas.
27-10-2010 com Lusa

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire