mardi 23 novembre 2010

Marcelo faz “confusão crescente entre ser porta-voz e comentador”

O candidato presidencial Manuel Alegre acusou hoje Marcelo Rebelo de Sousa de confundir as funções de «porta-voz» da campanha de Cavaco Silva e de «comentador».
Política - Manuel Alegre contra comentador e porta-voz Marcelo - RTP Noticias, Vídeo
«Há uma confusão crescente entre a função de porta-voz e a de comentador» afirmou Manuel Alegre, em resposta a Marcelo Rebelo de Sousa, a quem fez questão que deixar «descansado», porque não tem «tão poucos apoiantes», nem está «tão sozinho como ele quer fazer crer».
A resposta ao comentário de Marcelo de Rebelo de Sousa, que afirmou que o candidato apoiado por PS e BE «não tem campanha» e está «sozinho» dominou a primeira parte do discurso de Manuel Alegre nas Caldas da Rainha, onde esta noite janta com mais de uma centena de apoiantes.
Depois de «um preâmbulo» em que criticou Cavaco Silva e de «uma exposição de factos» em que enumerou todas as ações de campanha e o número de apoiantes reunidos, Alegre disse ao professor social democrata que «não precisa de estar tão preocupado».
Tanto mais que, para além de não estar sozinho «nem abandonado pelas forças políticas» que o apoiam, Alegre acredita que, desta vez, com o apoio de «movimentos cívicos, com a rede de cidadania, com o PS, com o BE, com muitos comunistas, com muita gente social democrata e democratas cristãos que defendem a doutrina social da igreja e um projecto humanista, na segunda volta a vitória é possível».
In Lusa/ SOL, 23/11/2010

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire